sábado, 22 de janeiro de 2011

COMO CHEGAR EM SANTA CRUZ NA BOLÍVIA

Existem várias maneiras de se chegar a Santa Cruz: Avião, carro próprio, ónibus, trem ou até mesmo vôos fretados. 

De Avião: As companhias aéreas Gol e Tam mantém vôos diários com destino a Santa Cruz - BO  ( de segunda a segunda ) os vôo saem de SP com escala em Cuiabá-MT, Campo Grande-MS e Santa Cruz - BO. Com antecedência passagens de ida e volta custa em media 530,00 R$.

Obs.: Tanto em Cáceres-MT como tambem em Corumbá-MS existe empresas de táxi aéreo que fretam vôos, é necessário um numero mínimo de passageiros que é de 6 pessoas para a empresa fazer o vôo. O valor de ida e volta custa em media 800,00 R$.

Por terra de ónibus de carro próprio ou de trem: Existem dois roteiros:
  • ROTEIRO 1- De ónibus por Cuiabá-MT a Cáceres-MT são 240 km (com asfalto de ótima qualidade), de Cáceres-MT a San Mathias-BO são mais 90 km (também com asfalto de ótima qualidade), de San Mathias-BO a Santa Cruz-BO são mais 860 km (dos quais 600 km são de estrada de chão em bom estado e 260 km é de asfalto com alguns trechos esburacados) os valores das empresas de ónibus ou VAN que fazem a rota são: Cuiabá a Cáceres = 45,00 R$, Cáceres a San Mathias = 23,00 R$, de San Mathias a Santa Cruz = 29,00 R$ num total de 1190 km por 97,00 R$ o trecho por terra de ónibus.
  •  ROTEIRO 2 - De ónibus por Campo Grande-MS a Corumbá-MS são aproximadamente 450 km (com asfalto de ótima qualidade), de Corumbá-MS a Santa Cruz-BO são mais 650 km dos quais 590 km são de asfalto de ótima qualidade e 60 de estrada de chão em bom estado.Os valores são semelhantes ao do ROTEIRO 1. e o total de km por Campo Grande são 1100 km.
  • ROTEIRO 3 - De trem a partir de Corumbá-MS com vários horários e classe de vagão (mais confortaveis menos confortaveis). Valor semelhante ao das empresas de ónibus.
Obs.: A vantagem de carro por Cuiabá-MT ou Campo Grande-MS é que ao entrar na Bolívia a gasolina custa em média 0,80 centavos valor em 15/11/2010 ja em 15/10/2011 a gasolina havia subido e estava a 1,10 R$, porém os postos das cidades de fronteiras nao vendem combustíveis para veículos brasileiros.
O

21 comentários:

  1. Sim, inicialmente iria fazer minha cirurgia com ele, porem depois de analizar muito bem me decidi pelo Dr. Nadir, nao que Dr Lino no seja bom, mas ouvi dois comentarios de natureza grave e outro gravissimo contra ele, com relaçao a erro cirurgico, mas tb conheço gente que operou com ele e ficou bom, erros cirurgicos as vezes sao enevitaveis, mas confiança mesmo sentimos na conversa com Dr Nadir e com Nadir por mais pesquisei nao encontrei nada que desabonasse a conduta medica dele. Pra fazer cirurgia acho que tem que ser assim, vc tem que sentir confiança com o medico!

    ResponderExcluir
  2. oi,td bem
    queria saber dos preços,acho q ele que não tem como saber quanto custa, obrigada

    ResponderExcluir
  3. Geralmente os medicos te passam o valor sim por email ou msn, basta vc dizer o que quer fazer, se é lipo, abdominoplastia, silicone se vc tiver duvidas quanto que precisa fazer em seu corpo vc pode ainda mandar uma foto sua para o email do medico ele diz o que vc poderia ta fazendo e o valor da cirurgia!

    ResponderExcluir
  4. Ola,

    Você sabe se em Pontes e Lacerda sai ônibus pra Bolívia?!
    Ouvi dizer que tem, mas como poderia me informar dos horários?!

    Vc tem alguma dica?

    ResponderExcluir
  5. Olha so biana só sei que tem sim onibus de Pontes e lacerda para Santa Cruz mas nao sei te informar os horarios e nem se tem todo dia... derrepente se vc ligar na rodoviaria de la eles te informa td certinho...

    ResponderExcluir
  6. Olha recentemente eu me operei e alguns amigos também operaram. todos tiveram exito na suas cirurgias eu mesmo estou hiper feliz, fiquei muito triste com a reportagem da globo, porém existe isso em qualquer lugar do mundo bons e maus profissionais.. procedimentos certos e incorretos o que passa que temos que saber com quem e como escolher eu procurei uma empresa que ja trabalhava com isto e hj estou feliz.. discordo da reportagem.. Bolivia e sim um otimo lugar para fazer cirurgias.. basta procurar uma empresa boa que faz todas indicacoes caso vc nao conheça nada.. isto vai ajudar muito.. qualquer coisa estou ao dispor. mikrotikdobrasil@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oiee, alguem sabe o tel. do taxi aereo ou para caceres ou san matias?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. bom dia...queria saber com saida de SINOP_MT, qual o lugar mais proximo que se chega na bolivia?

    ResponderExcluir
  10. conselho de amigo... nao vai de moto nao, entrar na bolivia é muito tranquilo desde que nao seja de veiculo proprio independentemente de qual seja, vai ate caceres de moto e de la pega busao que fica mais barato e muito mais seguro a estrada sao 400 km de estrada de chao mas muito boa....

    Abraço

    Victor de Souza

    ResponderExcluir
  11. vc sabe qual empresa em caceres faz essa rota e seus horarios?

    ResponderExcluir
  12. De Cuiaba tem algum onibus que vai para Santa Cruz de La Sierra e quais empresas fazem esse tinerario

    ResponderExcluir
  13. Rembert Lijeron Arias me operou no ano passado

    Nada ficou bom,,,, eu não tinha filhos e nem cortes na barriga, ele ofereceu abdominoplastia e abriu minha barriga e não fez nada, não fez a plicatura ( costura do musculo abdominal)...tudo que ele fez não ficou bom,,,

    glúteo um maior do que o outro, enxerto de gordura não pegou, Botox não pegou, lipoaspiração na barriga toda torta..

    meu umbigo ficou para baixo da cintura e caído, com gordura localizada e ficou um lombo..., fiquei com ondulações de gordura por toda barriga...

    Voltei para refazer a abdominoplastia, Apenas puxou minha pele de novo, e não fez a costura da musculatura. Ou seja, não tenho o resultado da abdominoplastia de novo.

    Ainda me cobrou, me operou numa clinica de estética LASER MAKEOVER que nao tem UTI, fui operada alí mesmo..

    Me deixou sendo cuidada por alunas do segundo ano de medicina e uma residente que me furaram 9 vezes e nao encontraram minha veia para aplicar antibiótico, que começou a vazar pelos furo do braço já que nao estava sendo injetado na veia,,,,e me cobraram pelos medicamentos que tiveram que colocar no lugar do soro.

    Fujam desse médico, estou torta,,, com queimaduras na barriga.. e ainda fiz a loucura de fazer blefaropastia e fiquei com um olho caído e torto.

    Mando as fotos nadia.jor@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=156460721412572&set=a.156461474745830.1073741829.100011459362044&type=3&theater

    ResponderExcluir
  16. http://nadiajor.blogspot.com.br/2016/03/brasileira-denuncia-medico-boliviano.html

    ResponderExcluir