sábado, 22 de janeiro de 2011

LOCOMOÇÃO EM SANTA CRUZ

A melhor maneira de se locomover em Santa Cruz de la Sierra é de táxi, mesmo porque a cidade tem um transito que só mesmo quem é morador da cidade pra conseguir dirigir. Alugar um carro lá é inviável por conta dos valores cobrados pelas locadoras de veiculo.
Táxi em Santa Cruz custa em média, de 2,50 R$ a 3,00 R$ no máximo.Mais que isso dispense e pegue o próximo que vier. Em Santa Cruz você não terá problema com táxi, quando você põe o pé na beira da calçada, vários táxis passam por você.
Para quem vai fazer cirurgia na Bolívia você utilizará o táxi geralmente para ir do hotel ao consultório, laboratório, hospital, banco do Brasil e etc.Dai vai uma dica, sempre ande com os cartões de visitas do seu hotel, hospital, consultório e etc, para que no caso de dificuldades com o idioma e localização, você só mostra ao taxista o endereço impresso nos cartões de visitas.

Obs.: ATENÇÃO DICA IMPORTANTÍSSIMA :: No caso de você ir ao banco do Brasil nunca tome táxi em frente do banco, ande uma ou duas quadras a pé e dai sim tome um táxi, para que o motorista não saiba que você acabou de sair de um banco, ouvi relatos de brasileiros que foram assaltados pelos próprios taxistas ao perceberem que o brasileiro haviam feito saque de dinheiro no banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário