segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MEU ANTES E DEPOIS DA LIPOASPIRAÇÃO

Antes e depois
 As fotos foram tiradas 1 dias antes da cirurgia e com 1 mês após de ter feito a lipoaspiração. Dr. Nadir e outros médicos dizem que são necessários 6 meses para a total recuperação e pra desinchar por completo.
A minha intenção a princípio era de fazer uma abdominoplastia, mas Dr. Nadir por acreditar que uma lipo agora e outra depois de 6 meses resolveria o meu problema, me aconselhou a fazer primeiro uma lipo para ver o resultado se eu não gostasse poderia fazer a abdominoplastia depois.
Para mim foi um conselho muito sábio baseado na experiência que ele já tem, segundo Nadir desta maneira evitaria que eu ficasse com a cicatriz que com a abdominoplastia seria inevitável, e pelo fato deu ainda ser jovem...hehehe...minha pele nao ficaria com flacidez... a ideia dele estava mais que certa, realmente eu não tinha necessidade de fazer abdominoplastia.

Antes e depois
Na verdade eu estava muito gordo, havia muita gordura na região da barriga e estes "pneus de trator" que vocês podem constatar nas fotos, eles já não mais existem na foto de 1 mês depois. Nesta lipo a maior quantidade de gordura foi retirado dos lados na próxima  lipo que farei em maio de 2011 irei caprichar agora na parte da frente. Repare que até a postura da gente muda, na foto do antes eu estava mais curvado, sem postura reta, depois de 3 semanas eu já estava fazendo caminhadas e hoje com 2 meses comecei fazer academia.
1 dia antes da cirurgia e 1 mês depois de operar
As sessões de drenagem linfática ajudaram também muito, as massagens ajuda a eliminar os líquidos retidos, a dissolver os nódulos de gorduras e a desmanchar os pequenos caroços adiposos. Dr. Nadir me receitou tomar bastante líquidos e capsulas de centelha asiática que ajuda a acelerar o metabolismo ativa a circulação sanguínea e elimina líquidos e gorduras que ficam retidas, o resultado foi impressionante.

11 comentários:

  1. cara ficou bom em ! oque vc fez e qto ficou td?

    ResponderExcluir
  2. Fiz apenas uma lipo, fui com a intençao de fazer lipo e abdominoplastia, porem o meu medico recomendou fazer primeiro a lipo para ver o resultado ele acreditava que fazendo duas lipos resolveria o meu problema, ainda vou voltar la pra fazer a segunda e retirar o resto de gordura, mas ja gostei do resultado sim, a vantagem de ter feito so a lipo é que evitei a cicatrizque ficaria se eu fizesse a abdominoplastia, onde tem que fazer um corte no pe da barriga de fora a fora, eu achava que como eu tava muito gordo so lipo nao resolveria, a ideia do Dr de fazer duas lipos ao inves de lipo + abdominoplastia deu certo fiquei contente com o resultado agora é so esperar o tempo minimo pra poder fazer a segunda lipo e resolver o problema da gordura de vez!!!

    ResponderExcluir
  3. Sabe me informar qnto fica a cirurgia completa de silicone?... enviei convite no seu orkut, se puder me add

    ResponderExcluir
  4. bem tem que ser mais especific neste completa.... mas so mesmo o Dr pra te dar o preço, ta aceita no orkut depois te passo o msn e telefone do Dr Nadir que me operou!

    Ate Mais

    ResponderExcluir
  5. vc poderia me enviar o e-mail, o telefone e o endereço do dr nadir, agradeço
    samaragadelha26@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Victor, ficou ótima sua cirurgia...

    ResponderExcluir
  7. Ola Samara!

    O celular pessoal do Dr Nadir é: voce tem que discar 0021591 75004488 e o email dele é:drnadirsalaueshurtado@hotmail.com

    qualquer duvida me manda um email: victor_87.9fm@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ficou show vitor. Gostaria de saber o preço se possível e esse e-mail ai de cima o contato? Agradeço muito blz? meu e-mail e tedboy456@hotmail.com espero seu contato blz?

    ResponderExcluir
  9. Ola Garoto! Beleza?

    Olha preço varia muito pois depende do valor do dolar... agora pra ir pra la ta pessimo com o dolar la nas alturas, quando eu fui tava muito bom, pois 1 dolar era R$ 1,77, tem que esperar um bom momento.... mas os preços la gira em torno de 1000 a 1200 dolares (lipo)

    qualquer duvida me contacta

    Abraço

    Victor de Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me manda o contato do dr nadir por favor!
      mayara.veloso.2009@hotmail.com

      Excluir