sábado, 22 de janeiro de 2011

Plástica na Bolívia

Olá! Meu nome é Victor de Souza tenho 33 anos e recentemente eu e minha esposa fomos em novembro de 2010 a Santa Cruz de la Sierra  para realizarmos procedimentos cirúrgicos de estética. Eu fiz uma lipoaspiração e minha esposa que já havia feito plásticas anteriormente refez a mama e trocou a prótesi de silicone e fez também um mini lifiting facial. O nosso objetivo aqui neste blog é de compartilhar a nossa experiência e esperamos que esta página na Internet funcione como uma espécie de guia para as pessoas que têm o sonho de fazer uma cirurgia para melhorar esteticamente seu corpo seu rosto e se sentir melhor com sua imagem. Ir para a Bolívia para realizar este sonho e fazer plástica é infinitamente vantajoso e compensador, Santa Cruz oferece excelentes médicos, ótimos profissionais na área de saúde, clínicas, hospitais, laboratórios e serviços de primeiro mundo. A medicina na Bolívia não fica devendo em nada para a medicina brasileira, os médicos Bolivianos são tão bem preparados e atualizados quanto os médicos brasileiros e devido ao valor da moeda boliviana, e o valor de mercado deste país os preços dos serviços de saúde (cirurgias de estéticas ou não, tratamentos dentários, exames e outros) são valores simbólicos para nós brasileiros, fazer plástica hoje na Bolívia chega a ser de 75% a 80% mais barato que no Brasil. Eu espero poder disponibilizar aqui neste blog tudo a respeito deste assunto para que você seja bem orientado desde como chegar a Santa Cruz (meios de transporte pelo qual você poderá chegar), documentação necessário para a viajem, qual melhor moeda utilizar (Dólar, Real ou Boliviano), Hospedagem, sua locomoção em Santa Cruz, clínicas, médicos e dicas importantes para um brasileiro que decidiu fazer cirurgia plástica em um outro país, pois vou encerrar com uma alerta... mesmo com todas estas vantagens que já mencionei devemos tomar todo cuidado para não transformar um sonho em pesadelo, pois maus profissionais existe em toda parte do mundo. Boa Sorte! e quem quiser mais detalhes é só me escrever!

13 comentários:

  1. olá estou mesmo querendo fazer e estou preocupada...vcs tem msn?
    gostaria muito de falar com vcs....

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Passe um email para ele dizendo o dia que vc pretende ir, liga la e pede pra falar com a Yara ela é brasileira te explicara melhor

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Boa Noite! Nossa que interessante você disponibilizar essas informações. Legal mesmo, obrigada! Bem gostaria de saber qual foi a clínica, o médico e como marcou a cirurgia. Como temos que proceder com exames e essas coisas, se temos q levar tudo ok, ou é feito lá mesmo? Muito obrigada! Fique com DEUS.
    Janalinda_131313@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ola Jana! Eu operei com Dr Nadir Salaues por duas vezes, ele atende no CEM - Centro de Especialidades Medicas (Fica no Centro de Santa Cruz e qualquer taxista sabe te levar la) Dr Nadir me operou em dois hospitais diferentes no Camya e Hospital Nuclear excelentes hospitais (coisa de primeiro mundo)a gente consulta conversa com o medico sobre o que pretendenmos fazer ele avalia e pede os exames que no mesmo dia fica prontos estando td ok no final do dia ele mesmo agenda a cirurgia, como eu avisei com antecedencia que estava indo e meus exames tb deu td ok, consultei, fiz os exames num dia e no outro dia operei, se vc quiser tb pode fazer os exames no Brasil e se tiver td ok vc viaja, masla tb se faz todo os procedimentos pre operatorio!

    Qualquer duvida estamos ai! victor_87.9fm@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ola boa tarde.
    Moro em Cuiabá Mt. Brasil
    To pretendendo fazer uma lipoaspiração no abdomem na bolivia
    Quais Medicos vcs me indicam a procurar?!
    E em media quanto estaria custando uma lipo na bolivia
    Deis de ja agradeço

    ResponderExcluir
  8. Moro aqui em Corumba e os mais elogiados aqui sao Dr Nadir Saluales, Dr Carlos Di Lino, Dr Dario Suarez, sendo que o ultimos e o mais elogiado.

    ResponderExcluir
  9. Quanto ta custando levantamento de seios com silicone? Vcs podem da o email do médico?

    ResponderExcluir
  10. Ola gostaria de mais detalhes .meu zap 061999913220.pois quero muito fazer minha cirurgia

    ResponderExcluir
  11. Ola gostaria de saber presos. Para ter uma ideia de quanto sairá.

    ResponderExcluir
  12. Como faço pra ver os valores da cirurgia q quer O fazer

    ResponderExcluir